More

    Maricruz arrasta Liz pelos cabelos e a expulsa da casa de Álvaro

    Nos últimos capítulos da novela mexicana Coração Indomável (SBT), Liz (Alejandra Robles Gil) vai tentar fazer intriga entre Elza (Paola Torres) e Maricruz (Ana Brenda Contreras). Mas a megera acaba levando a pior. A moça revela para filha de Álvaro (Sérgio Goyri) que Afonso (Brandon Peniche) morreu e a culpada foi de Maricruz, além disso mente dizendo que ela era amante do pintor deixando Elsa completamente transtornada. Liz ainda insinua que Maricruz é amante de Álvaro.

    Maricruz fica bastante indignada com as acusações de Liz e avisa que ela pode ser a amante, a esposa ou o que ela quiser. A mocinha então expulsa Liz da casa de Álvaro pegando pelos cabelos. Liz diz que Maricruz é uma barraqueira, e continua ofendendo a protagonista que não aguenta as provocações e lhe dá um tapa. Liz também revida o tapa de Maricruz que lhe dará um soco, ela avisa que Álvaro vai ficar bastante zangado e Liz fala que irá esperá-lo.

    Enfurecida com as atitudes de Liz, Maricruz pega ela novamente pelos cabelos, e manda ela esperar Álvaro na rua e a joga em uma poça de lama. Liz começa a gritar para quem quiser ouvir que Elsa não é filha de sangue de Álvaro, e revela que a garota é adotada.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página