segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Maricruz decide ajudar Lúcia e Miguel na operação de Miguelzinho em Coração Indomável
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Maricruz decide ajudar Lúcia e Miguel na operação de Miguelzinho em Coração Indomável

497

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) vai chamar Raiza (Ana Patricia Rojo) ao seu escritório. A loira então pergunta qual é o problema que a patroa está enfrentando e Maria Alessandra revela que está pensando na necessidade de cirurgia de Miguelzinho. Raiza acha que é um caso de crianças pagando pelos pecados dos pais.

Maria Alessandra, sentindo compaixão por Miguelzinho, diz que vai dá o dinheiro para a cirurgia, mas mandará por Raiza. E fala para que Raiza diga que vai emprestar para Miguel (René Strickler), dizendo que é a poupança dela e que o empréstimo é devido ao relacionamento deles. Maria Alessandra quer dar- lhes o dinheiro sem que eles saibam que veio dela. Ela odeia a família, mas não pode deixar a criança sofrer.

Miguel e Otávio (Daniel Arenas) estão discutindo mais uma vez como conseguir dinheiro para salvar Miguelzinho. Quando o telefone toca é Raiza, com a boa notícia de que ela tem dinheiro para emprestar para a operação. Miguel, fica pasmo com sua oferta generosa. Otávio assume o telefone e avisa a mulher para não tentar atrair Miguel com truques. Ela protesta sua sinceridade.

Otávio lembra que eles não sabem quando poderão pagar o empréstimo. Sem problemas, ela está fazendo isso por amor. Os irmãos se abraçam de alegria, lágrimas enchendo seus olhos em um grande momento de replay.

Miguel conta a novidade para Lúcia (Elizabeth Álvarez) – agora eles têm dinheiro e não precisam atrasar a cirurgia. Lucia fica emocionada, mas pergunta quem é o benfeitor? Miguel afirma que Otávio tem conexões. Otávio e Eduardo se perguntam se Raiza está tão apaixonada por Miguel.

Por outro lado, Maria Alessandra em seu escritório com Raiza. Ela dá os benefícios médicos inesperados para seu funcionário e observa que o que ela mais deseja agora é salvar o filho de seus piores inimigos.

Compartilhar: