More

    Aníbal decide comprar Gusmão para Liliana em Amores Verdadeiros

    Ao perceber que Liliana (Sherlyn) ama Gusmão (Sebastián Rulli), mas o rapaz está apaixonado por Nikki (Eiza González). Aníbal (Enrique Rocha) vai intervir nesse romance nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT). O velho vai tentar comprar o bonitão e dá ele de brinde para sua então neta Liliana.

    Aníbal telefona para Antônio (Teo Tapia), e conta seu último plano. Ele diz que vai comprar Gusmão para Liliana. Mesmo se ele tiver namorada, não há nada que o dinheiro não possa consertar, avisa ele para Antônio.

    “Custe o que custar”, Aníbal diz que vai convencer Gusmão a terminar com sua namorada e fazer Liliana feliz. Antônio ressalta que sua estratégia é falha – o cara não pode fazê-la feliz se não a ama. Veja o que aconteceu com Nikki!

    Leia Também:

    Isso é diferente, garante Aníbal. É apenas temporário. Quando Liliana perceber que está em uma posição social mais elevada do que Gusmão, ela o verá como muito pouca coisa. O próprio Aníbal se certificará disso, afirma o pai de Vitória (Erika Buenfil) em conversa com Antônio.

    Antônio fica confuso. Por que juntar Liliana e Francisco apenas para separá-los? Aníbal explica: Sua estratégia é conquistar a confiança de Liliana; assim a Candelária (Ana Martin) também fará o seu lance. “Você está mal, Aníbal”, diz o Padrinho de Adriana.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página