sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Maricruz é acusada de roubar joia de Lúcia e vai presa injustamente em Coração Indomável

Maricruz é acusada de roubar joia de Lúcia e vai presa injustamente em Coração Indomável

700

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Lúcia (Elizabeth Álvarez) fará de tudo para acabar com a vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Para isso a vilã, humilhará e fará a selvagem pegar um colar com os dentes dentro de uma lama, Lúcia falará falsamente que a joia pertencia à mãe de Otávio (Daniel Arenas).

Ao chegar em casa, Lúcia continuará com seu plano e espalhará joias sobre a cama para que pensem que foi roubada. Além disso, ela e alguns empregados acusam a pobre Maricruz. Após Miguel (René Strickler ) denunciar a moça, a polícia começará uma investigação indo até a cabana de Maricruz. Lá os agentes da lei encontrarão o colar de Lúcia, e levará a suspeita para que a dona da jóia confirme o roubo.

Chegando na fazenda dos Narváez, Maricruz implorará que Lucía diga a verdade, como ela conseguiu o colar pegando-o com os dentes na lama. Lúcia confirmará que o colar segurado pelo Inspetor Soares (Moisés Suárez) é sua herança perdida (lágrimas de crocodilo escorrendo de seus olhos). Ester (Elizabeth Valdez) e Lúcia se recusarão a falar e confirmar qualquer outro presente entre as jóias que o inspetor está segurando.

Lúcia se desmanchará em lágrimas de falsa angústia, alegando que Maricruz é louca e perturbada. Maricruz também começará a chorar, implorando para que alguém diga a verdade. Santa (Marina Marín) e Maria (María Elena Velasco) aparecem – Santa pega Maricruz nos braços e acusa Lúcia Narváez de armar uma armadilha para a moça! O inspetor perguntará o que ela está dizendo? “A verdade!” Afirmará a funcionária. O homem da lei dirá que as joias foram encontradas na cabana, mas Santa retrucará que Maricruz não as roubou.

“Basta”! Dirá o inspetor, que Lúcia concordará. Maricruz repetirá várias vezes que ela não roubou, mas Lúcia dirá ao inspetor para não dar ouvidos à empregada, pois ele tem provas. Lúcia derrama lágrimas falsas mais uma vez, choramingando que não quer prestar queixa, mas. . . O inspetor diz que se Maricruz cometeu um crime, ela terá que pagar por isso. Ele dirá aos empregados para irem embora, pois Santa percebe que quem está no poder está no controle. Maricruz será escoltada de volta à caminhonete, algemada a uma barra de aço e levada embora.

Compartilhar: