quinta-feira , 30 maio 2024
Ínicio Notícias Lúcia arma para que Maricruz acabe na cadeia em Coração Indomável
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Lúcia arma para que Maricruz acabe na cadeia em Coração Indomável

549

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), após humilhar Maricruz (Ana Brenda) e fazer a pobre moça pegar um colar com os dentes. Lúcia (Elizabeth Álvarez) armará para que a selvagem seja presa pelo roubo da jóia.

Ao chegar em casa, Lúcia avançará para o próximo passo do plano. Ela espalhará o conteúdo de duas caixas de jóias em sua cama, chamando isso de um “bom momento”. Sua habilidade de manipular as pessoas estará em exibição quando ela começar o show. A vilã descerá as escadas correndo, chamando Ofélia (Yuliana Peniche) e assustando Miguel (René Strickler) de sua cadeira. Ela dirá que o colar de pérolas que ele deu a ela está faltando, Ofélia deve procurá-lo em todos os lugares, eles foram roubados!

Ester (Elizabeth Valdez) desce as escadas para que Lúcia conte a ela o que está acontecendo. Miguel tem certeza de que irá aparecer, já que não têm estranhos em casa. A farsa continuará, enquanto Lúcia conduz seus dois co-conspiradores em um desfile escada acima e atravessa a ponte até o quarto. A busca de Ofélia será em vão, exceto quando a ênfase de Lúcia em um estranho leva a empregada a sugerir Maricruz como um provável suspeito. Lúcia e seu cônjuge preguiçoso trocam olhares significativos.

Ester perguntará a Lúcia se isso faz parte do plano dela para se livrar do Maricruz. Lúcia concordará, mas quando a prima pergunta onde ela escondeu o colar, a mandante explicará que já está com o ladrão, Maricruz. Ester dirá que nunca pensou que Lúcia pudesse ser tão astuta e a prima explicará que é assim quando alguém se mete em seu caminho.

Miguel, usando suas três células cerebrais, convocará uma reunião de todos os funcionários para dizer que o colar ainda está desaparecido e que deve ser um dos funcionários de confiança. Eusébio (Carlos Cámara Jr) é rápido em sugerir que Maricruz e a suspeita. Miguel então irá até a delegacia para fazer um relatório formal. O inspetor se pergunta se outro cavalo se foi, mas Miguel descreve o roubo de um colar de pérolas. O homem da lei diz que vão investigar e fazer o que for necessário.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 30/05 a 31/05/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 30/05 a 14/06/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...

'Evidências do Amor' já está disponível na Max

‘Evidências do Amor’ já está disponível na Max

Estrelado por Fábio Porchat e Sandy, o filme EVIDÊNCIAS DO AMOR já está disponível...

Resumo Contigo Sim: capítulos de 30/05 a 06/09/2024

Confira o resumo da novela “Contigo Sim” que irá ao ar entre...