Maricruz é obrigada dizer que ama Karim ou se não acaba na prisão em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Karim (Carlos de La Mota) vai ordenar a Mohammed (Luis Uribe) que diga a Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) que se ela não for vê-lo, a denunciará por seu atentado. Karim pede a Mohammed que publique em todos os jornais de Ilha Dourada o envolvimento de Maria Alessandra em seu atentado, custe o que custar

No seu escritório, Maria Alessandra recebe uma ligação de Mohammad, dizendo que precisa vê-la. Ele apresenta uma notícia desagradável: há uma ordem que a acusa de planejar o assassinato do Emir Karim! Mesmo sua amizade com o Governador não ajudará. Karim vai comprar cobertura de notícias em todos os jornais, acusando o governo de corrupção e prejudicando seu poder. Maria Alessandra fica assustada e pergunta o que vai acontecer! Mohammad diz que ela irá para a prisão por meses ou até anos.

Maria Alessandra sabe que ele e outras pessoas querem provar que o Emir é louco e incapaz de governar e a usariam como uma ferramenta para provar isso. Mohammad diz que ela tem duas opções: Dizer Karim que ela o ama ou se deixar prender e declarar que Emir está demente. Maria Alessandra protesta, diz que Mohammad sabe que ela é inocente. Ele não liga, diz que ela precisa ir ver Karim.

Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página