Maricruz não consegue encontrar Otávio; mais dois homens resgata o piloto e levam ao hospital

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Otávio Narváez (Daniel Arenas) vai desaparecer em um ilha deserta, ficará vários dias sem beber água e comer. O piloto ainda vai está com a perna muito machucada e ninguém mais acredita que ele esteja vivo, com exceção de Maricruz (Ana Brenda Contreras) que pede ajuda de Karim (Carlos de La Mota) para encontrar o amado.

A equipe de busca, de acordo com o plano de Karim, se dividirá em unidades Norte e Sul e se moverá em um círculo ao redor do local onde o avião caiu. Eles procuraram rastros ou pistas, voltando para a base, onde a equipe de apoio composta por médico, enfermeira e cozinheira está posicionada, caso encontrem Otávio.

Os pesquisadores iniciam as buscas. Eduardo (Ricardo Franco), e uma equipe, gritam o nome de Otávio. Karim, do outro time, acha que essa dificuldade está aproximando os dois, principalmente quando Maria Alessandra tropeça e tropeça nele. Otávio fica na terra, pensando que a voz que ouviu era sua imaginação, mas ninguém ainda consegue encontrar.

O grupo de busca de Karim se reúnem à noite nos pavilhões da tenda do sultão, para jantar. Eduardo fica frustrado, pensando ter ouvido uma resposta a seus gritos. Karim acha que eles deveriam seguir o plano. Eles vasculharão o lugar inteiro, encontrarão Otávio ou seus restos mortais, ele promete. Maria Alessandra teme que eles não o encontrem – ela não vai conseguir se ele estiver morto.

No dia seguinte, o grupo se pergunta como alguém poderia sobreviver tanto tempo. Eduardo encontra pistas e vê alguns rastros. Eles ficam sem tempo e voltarão a esse ponto amanhã. Maria Alessandra fica triste e infeliz e Karim também fica triste ao ver seu amor por outro homem.

Enquanto isso, dois pesquisadores independentes localizam o corpo no campo e vão ao resgate. Otávio geme de dor, com uma perna machucada tão infeccionada que pode perdê-la.

Assim como Maria Alessandra está dizendo que cada dia que passa torna menos provável encontrar Otávio, uma transmissão de rádio anuncia que o piloto perdido foi resgatado por caçadores e levado para um hospital no México (DF)! Ele está com uma lesão grave na perna, o que preocupa a equipe de busca.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página