Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), depois de atirar em Otávio (Daniel Arenas), Maricruz (Ana Brenda Contreras) se sentirá culpada e decidirá ir ver em que estado seu amado se encontra. O problema é que a mocinha enfrentará as humilhações de Ofélia (Yuliana Peniche) e Miguel (René Strickler).
Assim que chegar na fazenda, Ofélia a avistará e gritará com ela, o que fará com que Maricruz saia correndo para dentro de casa. A empregada petulante alcançará a selvagem do lado de fora do quarto de Otávio. Ao ouvir a comoção, o bonitão sairá da cama. Miguel tenta impedi-la, mas Otávio deixará Maricruz entrar e ela corre para seus braços.
Miguel e Ofélia saem e Maricruz ajuda Otávio a sentar na cama e perguntará se está doendo muito. Ele dirá que não, e pedirá para que ela não se preocupe. Ela se ajoelhará ao lado dele e, chorando, implorará que ele a perdoe por ela ter atirado nele; ela prometerá não fazer de novo e beijará sua perna machucada. Ele a tranquilizará dizendo que acabou, mas a lembrará que ela poderia tê-lo matado.
Maricruz falará que sabia que não o mataria, porque ela atirou na perna dele e só usou bolinhas. Otávio dirá à esposa que essa atitude poderia tê-la mandado para a prisão e que ele imaginou que ela fez isso, por isso ele ficou quieto. Mas então Otávio atiçará os sentimentos dela de culpa, dizendo a ela que nem mesmo foi ao médico porque eles descobririam o que aconteceu. A mocinha avisará que se ele não estiver por perto, ela não se importa se for para a cadeia; ela continuará a implorar seu perdão. Otávio afirmará que já a perdoou e que ela não deve contar a ninguém, aconteça o que acontecer.