Maricruz pede perdão a Otávio por ter atirado nele em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), depois de atirar em Otávio (Daniel Arenas), Maricruz (Ana Brenda Contreras) se sentirá culpada e decidirá ir ver em que estado seu amado se encontra. O problema é que a mocinha enfrentará as humilhações de Ofélia (Yuliana Peniche) e Miguel (René Strickler).

Assim que chegar na fazenda, Ofélia a avistará e gritará com ela, o que fará com que Maricruz saia correndo para dentro de casa. A empregada petulante alcançará a selvagem do lado de fora do quarto de Otávio. Ao ouvir a comoção, o bonitão sairá da cama. Miguel tenta impedi-la, mas Otávio deixará Maricruz entrar e ela corre para seus braços.

Miguel e Ofélia saem e Maricruz ajuda Otávio a sentar na cama e perguntará se está doendo muito. Ele dirá que não, e pedirá para que ela não se preocupe. Ela se ajoelhará ao lado dele e, chorando, implorará que ele a perdoe por ela ter atirado nele; ela prometerá não fazer de novo e beijará sua perna machucada. Ele a tranquilizará dizendo que acabou, mas a lembrará que ela poderia tê-lo matado.

Maricruz falará que sabia que não o mataria, porque ela atirou na perna dele e só usou bolinhas. Otávio dirá à esposa que essa atitude poderia tê-la mandado para a prisão e que ele imaginou que ela fez isso, por isso ele ficou quieto. Mas então Otávio atiçará os sentimentos dela de culpa, dizendo a ela que nem mesmo foi ao médico porque eles descobririam o que aconteceu. A mocinha avisará que se ele não estiver por perto, ela não se importa se for para a cadeia; ela continuará a implorar seu perdão. Otávio afirmará que já a perdoou e que ela não deve contar a ninguém, aconteça o que acontecer.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...