Aguiar tenta uma reconciliação com Cristina mas acaba enxotado da casa de Kendra

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) José Ângelo (Eduardo Yáñez) pedirá permissão a Vitória (Erika Buenfil) para ir até o apartamento de Kendra (Marjorie de Sousa) procurar Cristina (Mónika Sánchez) e tentar uma reconciliação, só que a vilã se mete na conversa do casal, e fortão acabará indo embora sem resolver as coisas

Ao chegar na casa de Kendra, Aguiar bate na porta, ao ser recebido ele dirá que quer falar com sua esposa. Cristina se mostrará surpresa que o marido tenha ido implorar para que ela o aceitasse de volta … como ela queria que ele fizesse.

Kendra pedirá licença e irá para outra sala bisbilhotar. Aguiar tentará levar sua esposa para algum lugar privado, mas ela se recusará a sair. Ela avisará que está trabalhando. Aguiar afirmará para Cristina que tem medo de perdê-la. Ele chora e tenta beijá-la. Ela resistirá e se afastará. Quando Kendra pensa que Aguiar pode vencer, ela interromperá a conversa. Ela elogiará Cristina por ser forte. A mulher revelará que Kendra está grávida quando Aguiar começará a gritar com a vilã. Cristina dará uma chuteira no marido, mas desistirá e soluçará quando ele sair. Kendra falará a ela que ela fez a coisa certa.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...