Maricruz reencontra Soledade após desaparecer durante o incêndio na cabana em Coração Indomável

Publicidade

Em Coração Indomável (SBT), depois do incêndio criminoso na cabana de Maricruz (Ana Brenda Contreras), onde seu avô acabar morrendo queimado por ordem e maldade de Lúcia Narváez (Elizabeth Álvarez). Soledade (Gaby Mellado) ficará desaparecida e Maricruz que sairá da prisão buscará incessantemente achar a irmã.

A mocinha juntamente com José Antônio (Juan Ángel Esparza) chegarão à uma antiga estação ferroviária à procura da jovem. Já que Soledade é surda, Maricruz decide que eles devem procurar dentro, mesmo se houver perigo de colapso. De repente, eles ouvem sons de macaco e correm em sua direção. Maricruz agarrará o macaco e dirá que agora tem certeza de que Soledade também está por lá. Eles entrarão na estação.

Maricruz encontrará Soledade suja e enlameada sentada em um canto em posição fetal, tendo seus próprios flashbacks sobre os últimos momentos de vida do vovô. Maricruz e José Antônio encontram Soledade ali, tremendo incontrolavelmente. As duas irmãs se abraçam e choram juntas. Maricruz dirá: “Eu sabia que Deus não poderia ser tão mau comigo”. Mais tarde, o inspetor Soares (Moisés Suárez) recebe uma ligação informando que Soledade foi encontrada. Ele ordenará que as meninas sejam trazidas até ele para que ele possa enviá-las no mesmo dia para a Cidade do México.

As meninas e todos os seus amigos voltarão ao barraco queimado, prestando suas últimas homenagens ao vovô. Ambas agora vestidas com roupas muito melhores, mas ainda descalças. Santa entregará a Maricruz uma pequena caixa dizendo que ela comprou mais algumas roupas usadas para eles.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias