Maricruz se abriga na casa de Simone, após ser despejada e ter a casa incendiada

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) será despejada da fazenda “O Avô”, além disso o pessoal desabrigados que ela ajudou se revoltam contra ela e incendiaram a casa grande onde a mocinha morava. Otávio (Daniel Arenas) leva a ex-mulher para casa de Simone (Isadora González), atual esposa.

Ao chegar na casa de Simone, Maricruz fica muito inquieta por estar ali, mas Otávio a convence de que o mais importante é proteger a vida da filha. Ofelia (Yuliana Peniche) corre para a sala e não consegue esconder seu choque ao ver os novos visitantes. Otávio manda que ela prepare um quarto de hóspedes para Maricruz, Lupita (Ilana Gaytán Oseransky) e Juanita (Jessica Decote). A empregada se irrita e pergunta por que eles estão ali; ele diz a ela que não é da conta dela. Claro, em vez de se apressar para preparar o quarto, Ofélia corre para informar Miguel (René Strickler).

Miguel exige saber por que o irmão trouxe a selvagem para a casa de Simone. Otávio diz que tem certeza de que Miguel está ciente de que a multidão quer linchá-la. Miguel responde que “ela mereceu, por andar por aí como uma redentora”. Otávio lembra ao irmão que a casa também é dele.

Enquanto isso, Ofélia liberta sua raiva nas almofadas da cama enquanto prepara o quarto de hóspedes. Otávio entra para verificar seu progresso e exige que ela trate todos os convidados como membros daquela família, sem qualquer contrariedade. Ele então ordena que ela informe aos convidados que o quarto deles está pronto e que leve o jantar para elas. E, o mais importante, Otávio ordena que ela acrescente um jogo extra na mesa do café da manhã, porque Maricruz se juntará a ele para o café da manhã na manhã seguinte.

O capataz de Simone também chega e o informa que os Realengueiros queimaram grande parte do Rancho Narvaez. Otávio se junta a Maricruz na sala e ela o informa que pretende ir embora assim que o dia amanhecer. Ela diz a ele que deve ir porque aquela casa tem uma “vibração ruim” e a deixa desconfortável. Ela pensa em voltar ao rancho e enfrentar os desabrigados. Otávio diz à amada que não é possível porque foi incendiada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página