Maricruz decide perdoar Otávio e os dois planejam ficar juntos

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), os protegidos de Maricruz (Ana Brenda Contreras) se revoltam contra ela, pois irão pensar que ela se vendeu para a empresa de mineração. Enfurecidos eles irão botar fogo na sua casa, mas antes disso José Antônio (Juan Ángel Esparza) e Otávio (Daniel Arenas) conseguem salvá-la.

Otávio decide então dar abrigo para sua ex-mulher e a leva para casa de Simone (Isadora González). No outro dia logo pela manhã, o bonitão prepara um café para Maricruz, eles conversam e decidem ficar juntos. Otávio revela que já tomou sua decisão, ele afirma que é só Simone sair da operação que ele vai se separar dela para viver como uma família com Maricruz e a filha.

A princípio a mocinha de Coração Indomável acha uma loucura, mas Otávio a convence de que eles devem viver esse amor. Então Maricruz se rende a esse sentimento que é maior do que o mundo. Os pombinhos então planejam ir morar na capital. Otávio quer que Maricruz espere na cidade, mas ela acaba decidindo ir para a capital, e assim que o amado resolver tudo ele vai buscá-la. A mocinha perdoa Otávio e os dois planejam ficar juntos para sempre com a filha deles.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página