segunda-feira , 24 junho 2024
Alex descobre que a filha faz book rosa
Ínicio Notícias Verdades Secretas: Sem saber, Alex contrata a própria filha para book rosa
NotíciasNovelasRede Globo

Verdades Secretas: Sem saber, Alex contrata a própria filha para book rosa

526

Uma armadilha do destino vai pegar todos de surpresa em Verdades Secretas (Globo), sem os serviços de Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi) será obrigado a contratar uma nova garota para realizar seus desejos, só que, o que ele não imagina, é que Fanny (Marieta Severo), enviará a filha do empresário para servi-lo.

Tudo acontecerá depois que Lyris (Jéssica Córes), acusar Alexandre de estrupo, então Angel que já estava afastada do empresário decidirá romper com o dono da marca Ticiano. A Partir daí Fanny entra em ação para garantir seu contrato com o Alex.

Para agradá-lo Fanny vai à empresa Ticiano, e oferece outra modelo para que ele esqueça de Arlete. Mas a tentativa de Fanny fracassa ao mandar Mayara (Rhaissa Batista) para fingir ser inexperiente na prostituição, entretanto decepcionado Alex percebe que na verdade a garota ficou deslumbrada com sua riqueza.

Enquanto isso, Alex castiga a filha por estar em má companhia e vandalismo. Frustrada por estar sem sua mesada e o cartão de crédito bloqueado, Giovanna (Agatha Moreira) pega o dinheiro do cofre da casa, sem autorização da mãe, para pagar seu book fotográfico na agência de Fanny, que acaba sendo aprovada no processo.

Atarefada, Fanny deixa Anthony  (Reynaldo Gianecchini) encarregado de informar Giovanna sobre o book rosa, sendo que neste meio-tempo o acompanhante exclusivo da dona da agência já está completamente envolvido com a novata. Desesperada com o relacionamento dos dois, Fanny segue a sugestão de Visky (Rainer Cadete), de indicar Giovanna pelo fato dela ser menor de idade como Angel, então assim conseguir consolar Alex, e consequentemente afastá-la de Anthony, entretanto sem saber que Alex e Giovanna são pai e filha.

Giovanna vai ao encontro sem saber o nome do seu primeiro cliente, ao entrar no quarto acaba frente a frente com o próprio pai, Giovanna é duramente repreendida por Alex, entretanto a filha não fica calada e o enfrenta afirmando que continuará fazendo book rosa. Neste momento, furioso seu pai a joga na cama e a imobiliza enforcando-a, ele aponta o dedo na cara dela e a manda calar a boca. Descontrolados os dois discutem até o momento que ele acaba a esbofeteando, encerrando por si só a briga entre os dois.

Compartilhar: