Aguiar decide largar seu emprego por causa de Liliana e sai da mansão Balvanera

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) José Ângelo (Eduardo Yáñez) resolve deixar de ser o guarda-costas de Vitória (Erika Buenfil)  e desse modo ir embora da mansão Balvanera. O fortão vai morar na casa de sua amiga Josefina (Paulina de Labra) que está desocupada, no entanto, o que ele não imaginava era que sua filha não quisesse ir com ele e sim ficar e ocupar seu lugar na família Balvanera.

José Ângelo se despede dos empregados da mansão, quando Liliana (Sherlyn) aparece perguntando se ele já está indo embora, ele responde que sim. José Ângelo lamenta e diz que nunca pensou que chegaríam a isso, e pergunta se pode dar um abraço em Liliana.

Enquanto José Ângelo se despede da filha, Vitória chega atrás da parede, escuta, enquanto ele diz a Liliana que a ama tanto, ela então põe a prova e diz a ele ‘se isso é verdade, você sabe o que precisa fazer. Esqueça Vitória Balvanera”. Então José Ângelo fala ‘você quer que eu te trate como uma mulher, então aja como uma mulher. Eu respeitei sua mãe. Eu teria dado qualquer coisa por ela. Mas agora ela não está aqui.”

Em Amores Verdadeiros, José Ângelo vai insistir em colocar na cabeça de Liliana que o amor dele por Cristina (Mónika Sánchez) é Vitória, são dois amores diferentes, e  repete que nunca falhou com a mãe e nem como pai. Em seguida pede para a filha respeitar sua decisão. (Vitória respira atrás da parede). José Ângelo sai, Liliana dá um suspiro profundo.

Portanto, Liliana ainda não vai aceitar o romance do pai com a tia e vai jurar diante da foto de Cristina que vai vingar cada lágrima que ela derramou por culpa de Vitória e que não permitirá que os dois fiquem juntos.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página