Marido de Andréa teme que sua amante se apaixone por outro em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), Horácio (Omar Fierro) marido de Andréa (Erika Buenfil) e pai de Helena (Eva Cedeño) tem um caso com sua secretária Mônica (Gloria Sierra). Nos próximos capítulos o empresário teme que a amante se envolva com outro e o esqueça. Dessa forma ele vai intervir como medo que a moça se apaixone por Alfredo.

Horácio teme que Mônica se apaixone por Alfredo, o homem a quem Andréa a apresentou. Por isso, o pai de Helena pede à esposa que organize um jantar para casais e convide sua assistente e seu amigo.

Depois de receber o convite, Mônica confronta Horácio e ela garante que fez isso para mostrar a ele que pode viver sem ele. Porém, no jantar, o homem tenta arruinar a relação de sua assistente com Alfredo.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página