More

    Marimar, clássico latino absoluto da musa Thalía, estreia em agosto na plataforma da Globoplay

    Logo após surpreender completamente seus assinantes com lançamentos de títulos recentes como “Rubi” (2010)“Sem Medo da Verdade” (2018), o serviço de streaming da Globoplay está preparando a chegada de um clássico latino marcante e inesquecível da Televisa.

    Ganhando expressão e notoriedade dentro do Brasil graças à exibição no (Sbt)“Marimar” (1994) protagonizada por Thalía estará de volta, de acordo com o Duh Secco do site RD1, a trama será devidamente disponibilizada pelo streaming da emissora carioca no mês de agosto, o enredo parte da relação de MarimarSérgio (Eduardo Capetillo). O mau-caráter desposa a moça pobre e ignorante, criada em uma cabana à beira-mar, apenas para conseguir a herança da família e confrontar a madrasta Angélica (Chantal Andere), deste modo uma armação da vilã acaba levando a protagonista para a cadeia, depois de algum tempo, Marimar descobre sua origem nobre e assume a identidade de Bella Aldama e retorna para à casa dos Santibáñez em sua busca de sua incessante vingança.

    Vale destacar que “Marimar” integra o pacote de produções latino-americanas adquiridas pelo Globoplay recentemente, assim como “A Usurpadora” (1998) e “Maria do Bairro” (1995).

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página