Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Jerônimo (Juan Soler) será preso por ter ajudado Álvaro (Odiseo Bichir). E quem fará uma visita ao seu ex-amado será Marina (Martha Julia), que lhe dará toda atenção e cuidados necessários na ausência de Renata (Silvia Navarro).

Continua após as recomendações

Antônio (Guillermo Capetillo) e quem  levará a médica para visitar Jerônimo na prisão. O marido de Renata fica feliz em vê-la, mas fica chateado por ela ter saído da cama. Ele conta que estará livre em algumas horas. Marina chora muito e entende por que Jerônimo não contou a Renata. Ele está sempre protegendo a esposa e poupando seus sentimentos.

Na prisão, o desejo de Marina é não sair do lado de Jerônimo. A doutora diz ao pai das suas filhas que acredita que os bebês podem ouvir e sentir tudo que está acontecendo no mundo exterior. Jerônimo diz que eles devem saber o quanto são amados. Marina chora que mal pode esperar para ter uma família e um lar feliz. Aconteça o que acontecer, juntos ou separados, o amor de Marina por Jerônimo será eterno.

Marina visita Jerônimo na prisão

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments