Matias deixa Adriana abalada ao lhe dar notícia sobre seu casamento em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Depois de tantas armações Josefina (Rocío Banquells) e Roberta (Jessica Coch) consegue fazer com que Matias (José Ron) assuma a paternidade do filho de Roberta, a vilã ainda planeja o casamento da filha com o herdeiro da família Monterrubio em Quando Me Apaixono (SBT). Mas quem fica bastante abalada com a decisão de Matias (José Ron) será Adriana (Florencia de Saracho).

Matias vai atrás da namorada, para lhe contar a notícia, ao chegar no apartamento de Adriana, ele encontra Daniel (Pablo Cruz Guerrero) ajudando a moça arrumar as malas pois logo ela se mudará para casa de Honório (Alfredo Adame) seu pai. Daniel cumprimenta o rapaz, e logo em seguida ele se retira deixando os dois sozinhos.

“Dan é só um amigo, embora eu não precise dar nenhuma explicação, certo?”, afirmará Adriana já bastante desconfiada. Então Matias joga a bomba sobre ela … ela fica chocada …
“Não entendo por que você vai se casar com Roberta … Para assumir a responsabilidade da paternidade, você não precisa se casar com ela!”, refletirá a amiga de Renata (Silvia Navarro). “Eu sei, mas vou fazer isso.” Afirmará Matias ao dizer que é o certo a fazer. ” Eu não entendo você, mas sabe o quê? Esse é o seu problema! Portanto, peço que não me convide para o seu casamento. Poupe-me do momento difícil de ver você jogar fora sua vida .. e agora, por favor, me deixe em paz.” Decidirá já bastante desiludido de Matias.

Leia Também:

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.