domingo , 16 junho 2024
Ínicio Novelas Matias deixa Adriana abalada ao lhe dar notícia sobre seu casamento em Quando Me Apaixono
NovelasNovelas MexicanasSbt

Matias deixa Adriana abalada ao lhe dar notícia sobre seu casamento em Quando Me Apaixono

715

Depois de tantas armações Josefina (Rocío Banquells) e Roberta (Jessica Coch) consegue fazer com que Matias (José Ron) assuma a paternidade do filho de Roberta, a vilã ainda planeja o casamento da filha com o herdeiro da família Monterrubio em Quando Me Apaixono (SBT). Mas quem fica bastante abalada com a decisão de Matias (José Ron) será Adriana (Florencia de Saracho).

Matias vai atrás da namorada, para lhe contar a notícia, ao chegar no apartamento de Adriana, ele encontra Daniel (Pablo Cruz Guerrero) ajudando a moça arrumar as malas pois logo ela se mudará para casa de Honório (Alfredo Adame) seu pai. Daniel cumprimenta o rapaz, e logo em seguida ele se retira deixando os dois sozinhos.

“Dan é só um amigo, embora eu não precise dar nenhuma explicação, certo?”, afirmará Adriana já bastante desconfiada. Então Matias joga a bomba sobre ela … ela fica chocada …
“Não entendo por que você vai se casar com Roberta … Para assumir a responsabilidade da paternidade, você não precisa se casar com ela!”, refletirá a amiga de Renata (Silvia Navarro). “Eu sei, mas vou fazer isso.” Afirmará Matias ao dizer que é o certo a fazer. ” Eu não entendo você, mas sabe o quê? Esse é o seu problema! Portanto, peço que não me convide para o seu casamento. Poupe-me do momento difícil de ver você jogar fora sua vida .. e agora, por favor, me deixe em paz.” Decidirá já bastante desiludido de Matias.

Leia Também:

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Compartilhar: