Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), após tropeçar e cair em cima de uma pedra indo parar no hospital Roberta (Jessica Coch) será cuidada e receberá alta. Mas Josefina (Rocío Banquells)  ficará furiosa por Matias (José Ron) não está no local para assumir sua responsabilidade como pai.

Continua após as recomendações

A vilã declara que Matías reconheceu a paternidade do filho de Roberta, mas não assumiu sua responsabilidade para com sua filha. Ela exigirá que Gonçalo faça Matías se casar com a megera. O Sr. Monterrubio perguntará como ela pode exigir isso se eles não estão apaixonados! Ele se virá para Roberta e  perguntará se é isso que ela quer, a jovem dirá ao pai que ama Matías e sabe que pode fazê-lo feliz, pois ele é o único homem com quem ela quer compartilhar sua vida!

Mais tarde Gonçalo conversará com o filho e contará que a esposa exige que ele assuma suas responsabilidades se casando com Roberta. O rapaz reclama que seria um casamento sem amor. Gonçalo rebaterá dizendo que a união seria para a criança não ter as desvantagens de nascer fora do casamento. Ele seguirá insistindo que e, para proteger Roberta, Josefina e a criança do escândalo da sociedade e da perda de respeito das pessoas “machista” em que vivem, Matias deve se casar com Roberta. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO