Matilde revela a Renata porque Jerônimo a odeia tanto em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Depois que Matilde (Grettel Valdez) maltratar Renata (Silvia Navarro) com grosseira. A funcionária agradecerá por ela não reagir a sua atitude na frente de Jerônimo (Juan Soler) em Quando Me Apaixono (Sbt).

Matilde fica muito agradecida pela a forma compreensiva de Renata, e decide revelar a jovem porque Jerônimo a odeia tanto. A patroa relutará aos agradecimentos de Matilde. “Não há a nada que agradecer, já pode ir“. Mas jovem confessará que todos na fazenda acham que ela é a bonita, a namorada de Rafael (Sebastián Zurita) e a suposta causadora da morte do rapaz. A personagem de Silvia Navarro afirmará a Matilde que não é “a Bonita”, enquanto a empregada da fazenda a ataca dizendo que ela e a desgraça de Jerônimo.

Renata revidará a funcionária, e dirá que nunca foi namorada de Rafael, e Matilde confrontará: “Chega de enganação a verdade já saiu a luz”, dirá a mulher e ainda acusará que todos já sabem que ela e a verdadeira assassina. Na cena em questão a moça revelará sobre a carta e a foto, enquanto a mocinha dirá que nunca enviou carta nenhuma e que todos estão confundindo e ainda exigirá vê a foto é a carta.

Por outro lado Jerônimo continuará intrigado com a bondade da mulher, enquanto Carlos (Carlos de la mota) decide pensar que a mãe de Renata pode ser má e também pode ter mentido ao amigo, mas Jerônimo continuará a acreditar na versão da sogra.

Leia Também: 

Renata conversará com o padre para perguntar se um casamento pode ser anulado quando há traição, pois fica muito emocionada depois que Matilde lhe conta a verdade. O Padre diz que um casamento sem amor, respeito e um senso de família dificilmente pode ser chamado de casamento. É possível que esse casamento seja anulado sim.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.