Celeste expulsa Baltazar de casa em Fina Estampa

0
Gostou? Compartilhe

Na reta final da novela Fina Estampa (Globo), Celeste (Dira Paes) finalmente dará um basta nas atitudes de Baltazar (Alexandre Nero). Após sofrer mais uma agressão, ela decide colocar o marido para fora de casa.

Tudo acontece quando o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vê a esposa conversando com Pezão (Marcelo Brou). Ele não gosta nada da proximidade entre os dois e resolve partir para cima do rapaz distribuindo socos.

A dona do Tempero da Celeste interfere e afirma que o marido nunca mais baterá em ninguém e que ao contrário do que ele pensa, ela nunca foi infiel. A postura da mulher deixa o agressor ainda mais violento e em um momento de surto, ele começa a quebrar tudo que encontra em volta. Assustada, a mãe de Solange (Carol Macedo) diz ao rapaz que o expulsará de casa.

Leia Também:

Baltzar se altera ainda mais e dá um tapa no rosto da moça, que cai no chão, sangrando. Determinada, Celeste devolve o tapa e coloca o marido para fora, além de jogar as roupas dele pela janela. Aliviada, ela conclui que deveria ter feito isso antes e recebe o apoio da filha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.