sexta-feira , 21 junho 2024
Ínicio Novelas Celeste expulsa Baltazar de casa em Fina Estampa
NovelasRede Globo

Celeste expulsa Baltazar de casa em Fina Estampa

738

Na reta final da novela Fina Estampa (Globo), Celeste (Dira Paes) finalmente dará um basta nas atitudes de Baltazar (Alexandre Nero). Após sofrer mais uma agressão, ela decide colocar o marido para fora de casa.

Tudo acontece quando o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vê a esposa conversando com Pezão (Marcelo Brou). Ele não gosta nada da proximidade entre os dois e resolve partir para cima do rapaz distribuindo socos.

A dona do Tempero da Celeste interfere e afirma que o marido nunca mais baterá em ninguém e que ao contrário do que ele pensa, ela nunca foi infiel. A postura da mulher deixa o agressor ainda mais violento e em um momento de surto, ele começa a quebrar tudo que encontra em volta. Assustada, a mãe de Solange (Carol Macedo) diz ao rapaz que o expulsará de casa.

Leia Também:

Baltzar se altera ainda mais e dá um tapa no rosto da moça, que cai no chão, sangrando. Determinada, Celeste devolve o tapa e coloca o marido para fora, além de jogar as roupas dele pela janela. Aliviada, ela conclui que deveria ter feito isso antes e recebe o apoio da filha.

Compartilhar: