A banda Mato Seco em parceria com o cantor João Suplicy lançou o Lyric vídeo para a canção “Filhos da Quarentena”. 

O vídeo traz imagens da cidade de São Paulo, completamente vazia, algo praticamente impossível de se ver antes da pandemia do novo coronavírus. 

O vídeo também mostra imagens da rotina de pessoas espalhados pelo mundo, que estão em casa de quarentena com suas famílias. 

“Todas os sobreviventes desse caos, são filhos da quarentena, brancos, pretos, religiosos, ateus, ricos e pobres.” Mato Seco

A canção traz uma reflexão sobre como será o futuro nos pós quarentena. Os artistas levam os ouvintes a se indagar sobre escolhas e atitudes que vinham tomando no passado, e o impacto futuro que isso trará pós isolamento social. 

“Mas agora é hora de refletir / Pra onde queremos ir / Ou se a nossa história acaba logo ali / Onde a grana vale mais / Do que a vida e é assim / Que a gente vai escrevendo nosso fim / Ou talvez uma onda de amor virá / Nos mostrar o caminho e resgatar / A beleza que há em nós….”

“Mesmo em meio as dificuldades, que nós não percamos o otimismo, que não deixemos de enxergar o lado positivo de todas as coisas. Vamos manter a esperança e fazer com o que o futuro seja melhor, depois de tudo isso.” Rodrigo Piccolo 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.