Gostou? Compartilhe

A cantora mexicana se juntou ao projeto de seu marido, Tommy Mottola, com o objetivo de fazer contribuições para os esforços humanitários

Thalia anunciou em seu Instagram que se juntou ao ‘Human (X)‘, o novo projeto solidário de seu marido, Tommy Mottola, com o objetivo de fazer contribuições aos esforços humanitários contra o COVID-19.

Junte-se ao movimento e vamos mudar o mundo juntos! O link na minha bio. Nós somos Human X #SomosHumanX #PaLaCultura ”, expressou a estrela em sua rede social.

David Guetta, Abraham Mateo , De La Ghetto, Manuel Turizo, Sofia Reyes, Zion & Lennox e Maejor foram os primeiros artistas a aderir à iniciativa filantrópica de ‘Human (X)’, conforme publicado no site do referido movimento.

‘Human (X)’ visa usar plataformas digitais para defender as principais causas que merecem atenção global e fundos monetários.

A primeira iniciativa de ‘Human (X)’ é o lançamento da música “Pa ‘la cultura”, que será lançada nesta quarta-feira, 5 de agosto.

O fundo arrecadado da música será direcionado para para Rede de Segurança dos Direitos dos Trabalhadores Imigrantes (Fondo de la Red de Seguridad de los Derechos de los Trabajadores Inmigrantes) da organização para trabalhadores diaristas NDLON, conforme indicado no site ‘Human (X)’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.