Maurício Farias, diretor da novela inédita Um Lugar ao Sol, revela que gravou desfechos alternativos

Publicidade

Quanto mais os dias passam mais ficamos ansiosos e querendo saber mais detalhes fresquinhos sobre como está o andamento e as expectativas das tramas inéditas da (Globo), e uma delas é Um Lugar ao Sol, em uma recente entrevista com jornalistas, o diretor artístico da novela Maurício Farias revelou que gravou finais alternativos.

Sem perder tempo, o diretor da mais nova aposta global foi direto e já compartilhou uma enorme novidade sobre o seu mais novo projeto no canal. “Fizemos finais alternativos porque acreditávamos que pudesse ser um desejo do público e queríamos decidir isso juntos na medida que a novela avançasse”, relatou Farias que ainda continuou compartilhando suas opiniões. “Todo mundo está surpreso e com expectativa sobre esta obra nova. É nova em todos os sentidos. Primeiro para nós, porque gravamos de forma que nunca havíamos gravado, gravamos com tempo, com uma obra inteiramente construída. Lícia já tinha escrito quase tudo quando começamos a gravar. Isso não é normal em novela”.

“Além de ter acesso ao arco grande, também gravamos uma quantidade de capítulos misturados, três vezes maior do que uma novela faz. Isso foi muito instigante. Claro que lançou muitos desafios e a gente teve que lidar com eles. Mas trouxe diversas outras coisas interessantes”, concluiu o diretor.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página