Max acaba infectado pelo vírus e seu estado é grave em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), além de Maria Desamparada (Maite Perroni) estar infectada pelo o vírus, também será descoberto que Max (William Levy) está contaminado. Em certo momento o mocinho em seu desespero beijará a amada durante seu isolamento. Então Maximiliano sentirá uma tontura, percebe que está sangrando pelo nariz e se dá conta que também está com o vírus.

Depois dos diagnósticos, Heriberto (César Évora) revelará a Vitória (Victoria Ruffo) e Leandra (Mónica Ayos) que Maximiliano se infectou com o mesmo vírus que Maria. O médico avisará que eles estão fazendo tudo o que podem. E diz que existe um laboratório suíço especializado no vírus e eles estão trabalhando em uma vacina, mas não conhecem os efeitos colaterais. É tudo o que eles têm.

Vitória afirma que confia em Heriberto completamente. Quando a vacina chegar, eles vão tratar Max primeiro, depois Maria, mas ninguém sabe como eles reagirão à vacina. Cada um pode reagir de maneira diferente. Heriberto sai após o recado, enquanto Leandra consola Vitória e diz que seus filhos não vão morrer.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página