Compartilhe

Max (William Levy) e Alonso (Mark Tacher) são rivais na novela Triunfo do Amor (SBT), o fotógrafo apareceu do nada e começou a disputar o amor de Maria Desamparada (Maite Perroni) com o filho de Osvaldo (Osvaldo Rios). Após Bernarda (Daniela Romo) sequestrar João Paulinho, Max irá até o apartamento do rapaz o acusará de ter roubado seu filho. Tanto Max e Maria Desamparada estarão desesperados com o desaparecimento da criança.

Continua após as recomendações

Max corre até o apartamento de Alonso e o acusa imediatamente. O fotógrafo dirá que de jeito nenhum ele faria algo tão banal e desmaia no chão. Max o revive e descobre que Alonso deve estar dizendo a verdade. Ele se oferece para levá-lo ao hospital para ver um médico. Alonso se recusa porque encontrar o bebê é a prioridade número um.

Veja mais o que acontece neste capítulo: Bernarda leva a criança para a casa de uma mulher que trabalhou para sua família. Dona Milagres leva um choque ao não encontrar a criança e acusa o Escorpião de tê-la levado, mas ele nega. Leandra se aproxima de Max e, brincalhona, pergunta se não vai cumprimentar sua mãe. Guilherme diz que também deve cumprimentar seu pai. Furioso, Max dá uma bofetada em Guilherme, diz que fez o teste de DNA e que ele não é seu pai. Helena súplica a Guilherme que não a deixe, mas ele a despreza. Max exige que sua mãe explique por que inventou essa mentira e ela admite que fez para se vingar de Osvaldo. Maria Desamparada enlouquece de dor ao saber que seu filho foi raptado. Bernarda diz a Padilha que seu filho, João Paulo, é o pai biológico de Maria Desamparada e, portanto, ela é a filha de Vitória. Max acusa Alonso de ter roubado seu filho. Ele nega e, logo depois sofre um desmaio diante de Max e Maria

DEIXE SEU COMENTÁRIO