Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) voltará ao cemitério para ver o túmulo onde supostamente sua filha foi enterrada, ela arrasta o zelador do cemitério para o local onde Lúcia pode estar. A irmã de Vitoria (Erika Buenfil) pede que ele abra a cova. Bem, o zelador do cemitério diz a ela que o encarregado desses assuntos está doente e só ele pode autorizar e vai embora. Adriana chora.

Continua após as recomendações

Em seu sofrimento maternal Adriana volta para a estrada. Ela dirige, e coloca seu dispositivo bluetooth fazendo uma chamada. Adriana ligará para o hotel para garantir que alguém possa buscar o carro que ela aluga e que o quarto dela esteja pronto. Então ela remove o dispositivo bluetooth e olha para baixo para desligar o celular, quando é atropelada por outro carro, do lado do passageiro. Ela fica completamente inconsciente, com sangue em sua cabeça.

Vitória acaba recebendo uma ligação telefônica informando que sua irmã sofreu um acidente e está hospitalizada. Aguiar (Eduardo Yáñez) acompanha Vitória e avisa Aníbal (Enrique Rocha) sobre o que aconteceu com sua filha, Adriana. Ao chegar no hospital Vitória é informada que sua irmã desapareceu já que as lesões não foram graves.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO