Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) flagrará Vitória (Victoria Ruffo) aos beijos com Heriberto (César Évora), após isso ele confrontará a madrasta e decide não apoiar ela nesse novo relacionamento. O jovem então decide contar para o pai, para saber qual é a posição dele.
Sentado em sua mesa na Nova Casa Vitória, Max medita quando pegou Dr. Heriberto e Vitória se beijando. Ele decide sair do escritório para procurar o pai quando o próprio Osvaldo (Osvaldo Rios) entra em busca dele. Osvaldo precisa falar com ele sobre sua mãe. “Vitoria” … começa Max. “Não”, Osvaldo o corrige. Ele se refere à mãe biológica de Max, Leandra (Mónica Ayos). Ela conta que a mulher ficou bêbada e deu um show na Televisa e provavelmente perdeu o emprego.
Eles então comentam que algo precisa ser feito em relação a Leandra. Osvaldo conta que fez tudo o que podia. Max diz que sabe exatamente o que fazer, mas agora ele só precisa encontrá-la. Ele está quase na porta quando Osvaldo o interrompe para perguntar se Vitória está em seu escritório. A expressão de resposta de Max o denuncia e Osvaldo sabe que algo está errado. Max precisa de pouco incentivo para despejar sua decepção: ele viu Vitória e o Dr. Heriberto se beijando.
- Leia Também: Triunfo do Amor: Vitória se desespera ao ouvir som de tiro e acredita que Maria tenha morrido
Osvaldo não fica muito surpreso com a revelação de Max. Ele conta que a ex-esposa parecia muito confortável ao lado do médico. Osvaldo afirma que se Vitória encontrou alguém para amar, ele terá que aceitar isso. Afinal, eles são divorciados.
Max não consegue entender a atitude de seu pai. O jovem perguntará ao pai se ele não ama mais a empresária: “É claro que eu a amo. Eu amo com todas as forças da minha alma, mas é justamente por isso que sou capaz de me sacrificar, contanto que ela seja feliz”, dirá o ator. “(…) Tenho que apoiar essa relação, mesmo que me doa o coração“, completará Osvaldo. Ele então avisa que eles precisam se concentrar em encontrar Leandra.