Triunfo do Amor: Vitória se desespera ao ouvir som de tiro e acredita que Maria tenha morrido

Publicidade

Tudo ficará tenso e sem volta para Vitória (Victoria Ruffo)Maria (Maite Perroni) no momento em que ambas serem sequestradas e presas em um cativeiro em Triunfo do Amor (Sbt)Bernarda (Daniela Romo) será a grande mandante do crime e ficará bastante alegre ao ver a rival sofrendo e desesperada.

Continua após as recomendações

Tudo começará quando um dos meliantes acabar arrastando Maria para o lado externo do cativeiro e a empresária que estará com os olhos vendados irá se desesperar, “Soltem minha filha, deixem-na ir!”, dirá Vitória, “Matem a mim, mas deixem a minha filha”, gritará a a empresária que estará completamente desolada e desesperada temendo por sua vida e pela da filha.

Na sequência Vitória ouvirá um tiro e acabará gritando por Maria ao pensar que ela foi alvejada por um tiro, mesmo com ela completamente sem chão e sofrendo de uma forma bem forte a vilã Bernarda irá celebrar a angústia e o sofrimento da sua inimiga da qual nem saberá que ela orquestrou todo o plano de sequestro das duas.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Império: Enrico descobre segredo do pai e explode de raiva e desprezo

Téo Pereira (Paulo Betti) acabará cumprindo a promessa e irá expor em seu blog que Cláudio (José Mayer) é gay em Império (Globo), como já era...

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...