O caso de amor de Osvaldo (Osvaldo Rios) e Linda (Dorismar) será descoberto por Max (William Levy) em Triunfo do Amor. Mesmo querendo distância de Linda, Osvaldo não conseguirá para de pensar na mulher. O caso dos dois está cada vez mais perto de ser descoberto por todos. Linda vai até a casa de Osvaldo para maquiar sua filha e acaba no quarto de Osvaldo onde os dois se beijam no quarto de Vitória (Victoria Ruffo) e são flagrados por uma empregada. Mesmo querendo distância da amante, Osvaldo se sente abandonado por Vitória e decide sair com Linda e a diz que dará uma chance de ter um relacionamento amoroso com ele, propõe que morem juntos e Linda emociona-se e o beija para agradecer.

Continua após as recomendações

Depois de um tempo, após alugar o apartamento, Osvaldo chega no local onde Linda o espera. Porém o ator recusa-se a beijá-la e Linda o estranha. Osvaldo termina novamente o relacionamento com Linda, diz que é o melhor para ambos e que eles ainda podem seguir com suas vidas, ela com seu namorado e ele com sua família. Linda chorando se ajoelha e implora para que ele não a deixe, que viverá a sombra de sua vida e que não o pedirá nada, mais que não a deixe, pois sem ele não conseguirá viver pois é o ar que ela respira. Em seguida o beija e nesse momento Max entre no apartamento e ao ver aquela cena não consegue acreditar que seu pai foi capaz de fazê-lo isso com sua madrasta. Ele bate a porta surpreendendo Linda e Osvaldo.

“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO