quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Ínicio Filmes e Séries Max revoluciona: Nova minissérie “O REGIME” será a primeira produção a estrear na América Latina
Filmes e SériesHBO MaxNotícias

Max revoluciona: Nova minissérie “O REGIME” será a primeira produção a estrear na América Latina

313

Em uma reviravolta emocionante, a HBO Max se transforma em Max no dia 27 de fevereiro, apresentando narrativas extraordinárias em diversas categorias e formatos. A plataforma promete conteúdo de entretenimento de alta qualidade, incluindo produções originais marcantes da HBO, que agora encontram seu lar e evoluem na nova Max. Nesse cenário, anunciamos com entusiasmo o lançamento da aguardada minissérie “O REGIME”, protagonizada pela renomada vencedora do Oscar®, Kate Winslet. Com roteiro de Will Tracy e direção de Stephen Frears e Jessica Hobbs, a estreia está marcada para o domingo, 3 de março, às 23h, na Max e HBO.

A estreia de “O REGIME” destaca-se como um marco significativo na programação da Max, consolidando sua oferta diversificada de conteúdo de alta qualidade. Esta produção inaugura uma nova era de streaming, enriquecendo o catálogo da plataforma, que prevê superar as 37.000 horas de conteúdo nos primeiros meses. Esse valor representa mais que o dobro da oferta atual da HBO Max. A experiência do usuário também foi aprimorada, proporcionando uma plataforma mais robusta com recursos avançados de personalização, incentivando os consumidores a explorar suas histórias favoritas ou descobrir novas paixões.

Veja também:

Veja final explicado do filme ‘Saltburn’, sucesso na Prime Video

Star Trek: Section 31 – Filmagens iniciadas em Toronto!

Demi Moore estrelará a série “LANDMAN” do Paramount+

A minissérie de comédia obscura narra a vida dentro dos muros de um regime autoritário moderno à beira do colapso. A Chanceler Elena Vernham (interpretada por Kate Winslet), após longo período confinada no palácio, desenvolve crescente paranoia e instabilidade. O soldado volátil Herbert Zubak (Matthias Schoenaerts) surge como um confidente inesperado, tornando-se igualmente instável. À medida que Zubak ganha influência sobre a Chanceler, as intenções de Elena em expandir seu poder resultam na ruptura do palácio e do país que ela governa.

O elenco estelar liderado por Kate Winslet inclui Matthias Schoenaerts, Guillaume Gallienne, Andrea Riseborough, Martha Plimpton e Hugh Grant. Com produção executiva de Will Tracy, que também atua como showrunner e escritor, juntamente com Frank Rich, Tracey Seaward, Kate Winslet, Stephen Frears e Jessica Hobbs. Os escritores Seth Reiss, Sarah DeLappe, Gary Shteyngart, Jen Spyra e Juli Weiner contribuem para esta envolvente narrativa.

Com a estreia de “O REGIME”, a Max reafirma seu compromisso em oferecer entretenimento de excelência, consolidando-se como uma plataforma de streaming incomparável no universo digital. Prepare-se para uma jornada única e emocionante, repleta de reviravoltas e performances brilhantes, disponível a partir de 3 de março, às 23h, na Max e HBO.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Meias suadas por R$ 800: Thomaz Costa volta a vender conteúdo inusitado em plataforma para fãs

Após anunciar que havia abandonado o OnlyFans, Thomaz Costa surpreende seguidores ao...

Brocólis na maquiagem: Tendência viral #Broccolifreckles traz riscos à pele

Influenciadoras como Carolina Dieckmann e Malu Borges aderiram à técnica inusitada de...

2º em usuários de Instagram, Brasil tem força para negócios em redes sociais

No universo das redes sociais, sempre uma rede será a bola da...