quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Ínicio Filmes e Séries Demi Moore estrelará a série “LANDMAN” do Paramount+
Filmes e SériesNotíciasParamount+

Demi Moore estrelará a série “LANDMAN” do Paramount+

140

A atriz indicada ao Globo de Ouro®, Demi Moore, se junta ao elenco da aguardada série original do Paramount+, LANDMAN.** Moore interpretará Cami, esposa de um dos magnatas do petróleo mais poderosos do Texas e amiga de Tommy Norris, personagem do vencedor do Oscar® e estrela da série Billy Bob Thornton.

Co-criada pelo indicado ao Oscar Taylor Sheridan e Christian Wallace, LANDMAN é uma produção da MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions de Sheridan, com exclusividade para o Paramount+. A série se passa nas cidades em expansão do oeste do Texas e narra uma história moderna sobre a busca por fortuna no mundo das plataformas de petróleo.

Veja também:

Beyoncé Ilumina Salvador com estilo brasileiro na véspera da estreia de seu filme

Recife Assombrado 2: Sequência do filme explora mistérios e lendas locais

Crente pode ser famoso?

Inspirada no notável podcast de 11 partes “Boomtown”, LANDMAN acompanha os altos e baixos de bilionários e criminosos implacáveis que impulsionam um boom energético com potencial para mudar o clima, a economia e a geopolítica.

Moore, conhecida por seu talento excepcional, já emprestou seu nome a diversos filmes e programas de televisão renomados, tanto na frente quanto atrás das câmeras. Em 1995, a atriz quebrou recordes ao se tornar a mais bem paga de Hollywood, consolidando seu poder de estrela e apelo de bilheteria. Mais recentemente, ela estrelou a segunda temporada da série antológica de Ryan Murphy, “Feud: Capote vs. The Swans”, como Ann Woodward.

A carreira de Moore decolou no final dos anos 1980 com filmes como “St. Elmo’s Fire”, “Sobre Ontem à Noite…”, “Ghost – Do Outro Lado da Vida”, “Questão de Honra”, “Uma Proposta Indecente”, “A Letra Escarlate”, “Assédio Sexual” e “Até o Limite da Honra”.** O sucesso continuou nos anos seguintes, com Moore participando de filmes de grande bilheteria como “As Panteras Detonando”, “Bobby” e “Margin Call – O Dia Antes do Fim”, entre muitos outros.

Além de Thornton e Moore, o elenco de LANDMAN conta com Ali Larter, Michelle Randolph, Jacob Lofland, Kayla Wallace, James Jordan, Mark Collie e Paulina Chávez.

As filmagens de LANDMAN estão em andamento em Fort Worth, Texas. A produção executiva é de Taylor Sheridan, David C. Glasser, David Hutkin, Ron Burkle, Bob Yari, Christian Wallace, Geyer Kosinski, Michael Friedman e Stephen Kay. Dan Friedkin e Jason Hoch, da Imperative Development LLC, e JK Nickell e Megan Creydt da Texas Monthly também são produtores executivos. Peter Feldman é co-produtor executivo.

LANDMAN se junta ao crescente catálogo de Sheridan no Paramount+, que inclui 1923, 1883, OPERAÇÃO: LIONESS, O DONO DE KINGSTOWN, TULSA KING e HOMENS DA LEI: BASS REEVES.

A série promete ser um grande sucesso, com uma história envolvente, um elenco de estrelas e a assinatura de um dos criadores mais aclamados da atualidade.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Meias suadas por R$ 800: Thomaz Costa volta a vender conteúdo inusitado em plataforma para fãs

Após anunciar que havia abandonado o OnlyFans, Thomaz Costa surpreende seguidores ao...

Brocólis na maquiagem: Tendência viral #Broccolifreckles traz riscos à pele

Influenciadoras como Carolina Dieckmann e Malu Borges aderiram à técnica inusitada de...

2º em usuários de Instagram, Brasil tem força para negócios em redes sociais

No universo das redes sociais, sempre uma rede será a bola da...