Gostou? Compartilhe

Artista independente, LGBTQI+ e nordestino, Mazheo, de 22 anos, produz e dirige todo o seu material musical sozinho. Sua nova aposta, “Outro Planeta”, é um EP de música pop com influência diretas e generosas dos ritmos brasileiros, contendo 6 faixas e lançado no dia 03/06. A música carro chefe do álbum leva o mesmo título (Outro Planeta) e o videoclipe já está disponível. Confira:

Mazheo (nome artístico de Matheus Gonçalves) já havia se lançado na internet alguns anos antes. Começando com conteúdos sobre moda e comportamento, o artista também costumava gravar vídeos para o Youtube desde os seus 12 anos de idade. Em seu canal oficial, ainda é possível assistir alguns de seus vídeos antigos, apesar de boa parte ter sido removida do ar. Ainda como Matheus, anos atrás, chegou a publicar alguns projetos musicais que até tocaram em rádios regionais, mas não se consolidaram. Seu distanciamento das redes sociais ocorreu após a sua mudança para São Paulo; em um período de redescoberta identitária e finalmente “saída do armário”, apagou boa parte de suas redes sociais antigas (incluindo páginas com mais de 10 mil seguidores), com o intuito de se adaptar à sua nova vida, focando em questões e metas pessoais.

O RETORNO

Seu primeiro trabalho em 2020 surgiu durante a quarentena. “Relógio”, que também faz parte de seu novo álbum, é uma canção que desperta a reflexão e a nostalgia. Falando sobre os sentimentos durante a quarentena, de solidão, cansaço e desestímulo, a letra passa uma mensagem convidativa: repensar nossas atitudes e prioridades e valorizar a vida em sua plenitude. A canção foi publicada nos primeiros dias de Junho e conta com um videoclipe “livro de memórias”, como o artista chama: se trata de uma edição que remete aos momentos agradáveis anteriores à pandemia e retrata a falta que faz compartilhar e celebrar momentos com as pessoas que você ama.

Agora focando em seu EP “Outro Planeta”, o artista traz uma coleção de temas em seu projeto: amor, paixão, desilusões amorosas, críticas sociais, auto-estima e liberdade, tudo isso mesclado entre canções de diferentes ritmos e referências dançantes, pop, baladas lentas, associando à referências estrangeiras e nacionais. O álbum já está disponível nas principais plataformas de música e você pode ouvi-lo agora:

Para acompanhar o seu trabalho mais de perto, você pode conhecer mais do artista através de sua página oficial do Instagram, @mazheo  e através de seus perfis no: Facebook, Youtube e Twitter .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.