Gostou? Compartilhe

Recentemente, foi criada uma petição no Change.Org que pede a Netflix que remova o filme 365 Dni (365 Dias) de seu catálogo. Segundo os internautas que assinam a campanha, o longa romantiza temas polêmicos como o sequestro, tortura, manipulação, assédio, abuso psicológico e sexual.

Por outro lado, levando em conta o grande sucesso da história entre os assinantes da plataforma, a Netflix pode estar preparando uma sequência do projeto.

O ator Michele Morrone que interpreta o mafioso Massimo, teria confirmado durante uma conversa com fãs pelo aplicativo HalaHi, (disponível no Oriente Médio e que permite ao público comprar sessões de vídeo com artistas) que o filme ganhará uma sequência. “A resposta é sim. Nós estaremos filmando uma segunda parte”.

No entanto, devido a pandemia do coronavírus pelo mundo, não há uma data para o início das gravações, que acontecem novamente na Itália.

365 Dni conta a história de Laura (Anna Maria Sieklucka), uma jovem que acaba de completar 29 anos e está de férias na Itália. No segundo dia de viagem, ela é sequestrada por Massimo, o chefe de uma família da máfia siciliana. O bonitão tem a missão de conquistar a jovem em 365 dias. A partir daí, começa uma relação ardente entre eles.

Leia Também:

O roteiro e a direção são da polonesa Barbara Bialowas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.