Pelo jeito todo o esforço e sufoco que Max (William Levy) teve que passar em Triunfo do Amor (SBT) não adiantou  nada durante seu caminho para o trabalho, levando Vitória (Victória Ruffo) não permitir a entrada do rapaz mantendo a porta de sua sala fechada .

Continua após as recomendações

No meio do trajeto para o emprego uma senhora acabará sendo assaltada com Max presenciando o momento, o moço tentará atropelar os bandidos com o objetivo de ajudá-la e logo depois do impacto a polícia local chega na cena do crime e prende os infratores com êxito. Max devolverá os pertences da pobre senhora com ela bastante agradecida pelo ato heróico, como resultado do tempo perdido ele chegará atrasado para o trabalho e sem nem sequer querer ouvir a versão dele Vitória trancará a porta para o rapaz, sendo assim ele se dirigirá ao escritório de seu amigo Fabián (Marco Méndez) com ele sem entender a situaçã dirá que Vitória gosta de pontualidade e não aceita coisas como atraso.

Depois de muitas tentativas ele consegue entrar na sala de Vitória com ele tentando esclarecer o que ocorreu naquele momento resultando em seu atraso porém sua patroa não irá querer nem ouvir os detalhes do ocorrido, ela apenas reforça que ele precisa ser alguém responsável e sério pois um dia Maximiliano irá liderar os negócios. O mocinho bastante constrangido mas ao mesmo tempo relutante fala que a estilista precisa se acalmar um pouco sendo mais compreensível .

“Triunfo del Amor” (Televisa) foi uma telenovela mexicana de enorme sucesso em seu país exibida originalmente de 2010 à 2011 com direção de Jorge Édgar Ramirez e Alberto Díaz , atualmente está sendo reprisada pelo (SBT) de segunda à sexta às 17h30 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.