quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Meu Pecado: Após encarar muitas turbulências, Justina finalmente resolve fazer uma mudança radical
NotíciasNovelas MexicanasSbt

Meu Pecado: Após encarar muitas turbulências, Justina finalmente resolve fazer uma mudança radical

105

Carmelo (Armando Araiza) retornará até o povoado, com isso deixará Justina (Sabine Moussier) sem ao menos ter como retornar para a sua casa em Meu Pecado (Sbt), ela tentará pegar um ônibus, porém não terá a grana necessária da passagem, na sequência pegará carona e será abusada pelo caminhoneiro.

Justina chegará até a residência muito tarde, ferida e caindo aos prantos de tanto desespero, Rodolfo irá querer que ela se desloque até a polícia para denunciar quem foi o abusador dela, porém ela se negará a fazer isso.

Rodolfo aconselhará a ex-mulher, ele resolverá voltar para a casa por causa da situação financeira, ambos viverão juntos, porém sem ser como um casal de fato, para a devida surpresa de muitos.

A mulher decidirá mudar de uma vez por todas, ela verá o que fez com a sua vida e Rodolfo dirá que ela necessita recuperar a paz, tranquilidade e também o devido respeito dos filhos, com isso ela resolverá procurar o padre Matias.

A figura religiosa ficará apavorada ao se deparar com Justina na igreja, ela questionará se a casa de Deus está aberta também para alguém como ela, Matias falará que sim, com isso tudo mudará para ela.

Compartilhar: