quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Roselena deixa Rodrigo destruído após mocinho descobrir a real índole dela
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Roselena deixa Rodrigo destruído após mocinho descobrir a real índole dela

93

Rodrigo (Gabriel Soto) terá que suportar e ser muito forte ao encarar um dos dias mais chocantes de toda a sua vida em Um Refúgio para o Amor (Sbt), isso porque Luciana (Zuria Vega) jogará uma verdadeira bomba no colo do rapaz.

A jovem explicará para ele que Roselena (Laura Flores) doou ela para ninguém mais ninguém menos do que Paz (Araide Gutiérrez) e Galdino, que eram os jardineiros da sua residência, quando era uma recém-nascida.

Desta maneira, fez Cláudio acreditar que ela tinha falecido quando nasceu. Na hora em que ficar sabendo que Roselena humilhou sua amada tanto, Paz resolveu revelar a grande verdade para Cláudio, e mais tarde para ela. Rodrigo ficará pasmo ao saber da maldade horrenda que foi feita, e pedirá desculpas para Luciana e também para Paz.

Rodrigo ficará indignado e dirá que compreende o motivo de Cláudio desprezar tanto os Torreslanda, alegando que no lugar do advogado, os odiaria igual ou até mais, sendo assim tudo mudará.

O pai do mocinho destacará que soube de tudo pouco tempo e que ficou tão impressionado quanto o filho. Rodrigo se sentará no chão caindo aos prantos e desabafará com o seu pai. “Não posso acreditar, papai. Não posso acreditar que minha mãe é essa criminosa”, falará o bonitão.

Compartilhar: