quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Meu Pecado: Final Josué desiste de se tornar padre e se entrega nos braços de Branquinha
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Meu Pecado: Final Josué desiste de se tornar padre e se entrega nos braços de Branquinha

134

Josué (Diego Amozurrutia) decidirá seguir de fato o seu coração e suas próprias vontades em Meu Pecado (Sbt), com isso ele resolverá investir em um caminho extremamente diferente para a sua vida.

O sujeito até um tempo atrás já estava decidido que desejava se tornar padre, e essa decisão pegou muitos de surpresa, mas no final das contas, ele resolverá desistir dessa ideia por puro amor, Josué não conseguirá seguir como padre porque ama uma pessoa muito especial em sua vida.

Josué era completamente apaixonado por Lucrécia (Maite Perroni), mas ao notar que não teria nenhuma tipo de chance com ela, o irmão de Juliano (Eugenio Siller) decidiu tocar a sua vida, para conseguir tirar a jovem de sua cabeça.

Branquinha (Jackie Garcia) fez o jovem mudar totalmente, com ele tendo somente olhos para ela, e com isso um amor arrebatador entre os dois nasceu, para a surpresa de todos, que já estavam acompanhando todo o desenrolar dessa história bem de perto, com altos e baixos.

Josué se apaixonará pela sobrinha do padre, sendo assim o rapaz desistirá de seguir a carreira de padre, ele procurará o religioso do qual estará sendo o seu mentor e revelará que vai desistir de tudo, por puro amor por Branquinha.

Compartilhar: