segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Meu Pecado: Josué fere ele próprio ao se chicotear pelo fato de ainda gostar de Lucrécia
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Meu Pecado: Josué fere ele próprio ao se chicotear pelo fato de ainda gostar de Lucrécia

147

Josué (Diego Amozurrutia) cometerá um ato infame e bastante desesperador por conta de seus próprios sentimentos e pensamentos, dos quais nem ao menos conseguir controlá-los de fato em Meu Pecado (Sbt).

Seguindo firmemente o seu propósito e missão com Deus, o jovem não conseguirá crer que ainda continua nutrindo fortes sentimentos por ninguém mais ninguém menos do que Lucrécia (Maite Perroni), isso para ele será demais, com isso ele não pensará duas vezes em se machucar.

Josué irá ferir ele próprio pelo fato e continuar gostando da protagonista, ele estará na igreja quando recordará das palavras do pai, pedirá a Deus para conseguir remover tais pensamentos de sua alma, ele tirará sua batina e se chicoteará diante do altar.

Padre Matias suspeitará da conduta de Josué, pois achará ele estranho, ele tocará nas costas do seminarista e verá que ele sentiu dor, porém o aspirante a padre falará que machucou por acidente.

Josué irá até mesmo se unir com Rosário para poder separar de uma vez por todas Juliano (Eugenio Siller) de Lucrécia, ele procurará a loira na fazenda e ambos juntos irão orquestrar um plano para acabar com a relação deles.

Compartilhar: