terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Meu Pecado: Juliano resolve abortar o seu casório com Lorena e causa confusão na certa
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Meu Pecado: Juliano resolve abortar o seu casório com Lorena e causa confusão na certa

182

Juliano (Eugenio Siller) protagonizará uma conversa bastante franca com Lucrécia (Maite Perroni) em Meu Pecado (Sbt), com isso os dois ficarão bastante próximos, um clima surgirá e os dois irão ficar juntinhos pela primeira vez, e isso fará com que eles passem a lutar pelo que sentem um pelo outro.

A protagonista alertará Carmelo (Armando Araiza) que pedirá o divórcio, ela terá o devido suporte do pai para poder se safar de uma vez por todas do marido, Juliano tentará terminar com seu noivado com Lorena (Altair Jarabo), falará para ela que não a ama, e por conta disso não pode se casar.

Lorena fará a questão de recordar Juliano do compromisso do qual ele possui com ela e também com Ernesto, porém já que não conseguirá o convencer, falará que está na verdade grávida.

Juliano revelará para sua amada que Lorena está esperando um filho dele, sendo assim os planos dos dois poderá mudar, ele decidirá retornar para a cidade onde vivia com a noiva e prosseguir com os planos do casório.

Mesmo assim, Juliano estará disposto em ficar com o verdadeiro amor da sua vida, ele notará que o casamento com Lorena não dará certo e com isso dirá para ela que não pode e nem quer se casar com ela, e que a criança que nascerá não merece viver em um inferno que é a relação entre os dois.

Compartilhar: