Juliano (Eugenio Siller) começará a ficar com uma pulga enorme atrás da orelha com o fato da sua mãe ter ido procurar ninguém mais ninguém menos do que Ramiro (Sergio Goyri) em Meu Pecado (Sbt).
No exato momento em que o mocinho entrar no escritório, ele ouvirá Justina (Sabine Moussier) falando que esquentou a cama de Ramiro por muitos e muitos anos, isso será o suficiente para deixar o rapaz embasbacado.
O jovem dirá que não poder crer que a veterana esteve passando a perna no pai dele por tanto tempo, e com um dos seus melhores amigos, Juliano pegará uma arma que estará na mesa do veterano e apontará para o chefe sem dó e nem piedade, isso causará uma grande confusão.
Juliano falará que Ramiro é desprezível, assim como a sua mãe, e que alguém tem que fazer eles pagarem pelo que estão fazendo. Justina se ajoelhará e suplicará ao filho para que não dispare, Juliano atirará, mas não acertará o crápula, ele falará que não quer que Ramiro volte a se aproximar dos pais dele e o ameaçará de morte.
Justina terá que encarar Rodolfo, e o mocinho terá que conseguir outro trabalho, isso porque não poderá mais trabalhar com Ramiro depois do que ficou sabendo e de ter quase atirado no ex-chefe.