Miguel conta para Otávio que Lúcia armou para Maricruz em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Miguel (René Strickler) vai acabar matando Eusébio (Carlos Cámara Jr.) ao se deparar com o capataz abusando da sua esposa Lúcia (Elizabeth Álvarez). Com isso o fazendeiro foge para a capital para pedir ajuda ao seu irmão.

Na capital, Otávio (Daniel Arenas) fala para o irmão que vai ajudá-lo em tudo que puder. Miguel após beber uns drinks conta para o irmão tudo que Lúcia fez com Maricruz (Ana Brenda Contreras).

Ele conta para Otávio, que Lucia armou para Maricruz ser presa, e afirma que ela nunca roubou nada e conta para ele que a mocinha estava grávida. Miguel diz para o irmão que Maricruz sempre foi inocente que Lúcia lhe deu as joias para depois acusá-la de ladra. Otávio fica surpreso, com as revelações que o bêbado faz.

Miguel só não conta sobre o colar que Lúcia fez Maricruz tirar da lama com os dentes mentindo que a joia era da mãe deles.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Kendra é devorada por lobos viva no final de Amores Verdadeiros

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai combinar em se encontrar com Kendra (Marjorie de Sousa) para fugir do país...

Veja como está atualmente a Adriana de Amores Verdadeiros

Além de seu quarteto de protagonistas de luxo, Érika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli, a novela Amores Verdadeiros (2012) foi repleta...