Francisco vê Nikki e Roy na cama e fica desolado em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Francisco Gusmão (Sebastián Rulli) vai decidir lutar pelo o seu amor, e irá atrás de Nikki (Eiza González). Seu pai entregará duas passagens de avião para ele e diz que é para ir buscar a amada. Felipe (Arsenio Campos) conta ao filho que comprou as passagens aéreas com um bilhete premiado e vai precisar usá-las por não se pode cancelar. Após relutar um pouco, Francisco decide ir atrás de sua felicidade.

Francisco Gusmão vai chegar com um buquê de flores no hotel onde Nikki está hospedada com Roy (Eleazar Gómez) e perguntará à camareira se ela fala espanhol. Ela diz que sim! Ele então tenta convencê-la a abrir a porta do quarto de Nikki para que ele deixe as flores e se ela fizer isso, ele diz que será seu escravo por um dia inteiro! Ela enfraquece com a causa dele. Gusmão implora, implora para que ela ajude a entregar as flores, e a camareira finalmente cede, mas avisa se forem pegos, ela não saberá como ele entrou lá, e se ela o deixa entrar.

Francisco entra na sala onde os recém casados estão hospedados, e olha ao redor e vê os copos de drinks meio acabados e vai até a abertura do quarto e adivinha, ele vê  Roy seminu e Nikki dormindo. Francisco fica chocado. O guarda-costas se vira e sai, e dá as flores para Camareira. Ele fala a ela que era tarde demais, a mulher diz que pensava que ela era o amor da sua vida, Gusmão diz que ela é, mas ele não é o amor da vida dela.

Dentro do quarto, Nikki se levanta e está confusa. Ela percebe que está usando sutiã e calcinha. Nikki se mostra incomodada, porque vê Roy dormindo ao lado de onde ela estava deitada. A patricinha veste seu robe e olha para Roy adormecido.

Francisco vai ficar desolado porque acredita que Nikki o esqueceu para começar uma nova vida com Roy. Ele diz para si mesmo que Nikki é a mulher que ele ama, mas agora percebe que ela não o escolheu.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página