Compartilhe

Nos capítulos finais de Laços de Família (Globo), acontecerá uma festa de aniversário à fantasia. Miguel (Tony Ramos) aproveitará a festa para procurar Helena (Vera Fischer) e renovar o pedido de casamento. Helena, claro, aceita de imediato para felicidade do livreiro apaixonado.

Continua após as recomendações

Miguel e Helena se beijarao apaixonados, em plena festa à fantasia. Depois de passar por uma grande tempestade e muitos desencontros, os eternos apaixonados, Helena e Miguel, agora irão aproveitar tudo o que têm direito. Os dois casam numa igreja como manda o figurino.

Íris e Pedro

Do outro lado da cidade, precisamente na fazenda, Íris (Deborah Secco) continuará aprontando como nunca. Dona de um cavalo e de um pedaço de terra, a espevitada se mudará de mala e cuia para perto do amado, Pedro (José Mayer). O administrador de fazendas, por sua vez, ficará surpreso com mais uma de Íris.

Íris, por sua vez, deixará claro para Pedro que está ali porque decidiu cuidar dele e que não deixará o amor que sente por ele.

Em ‘Laços de Família‘, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

DEIXE SEU COMENTÁRIO