Compartilhe

Depois de travar uma dura e intensa batalha da qual parecia não ter mais fim contra a leucemia Camila (Carolina Dieckmann) receberá a notícia mais importante de toda a sua vida em Laços de Família (Globo), a estudante estará devidamente curada da doença da qual assolou ela e todos seus entes queridos.

Continua após as recomendações

Após muitas expectativas e altos e baixos durante praticamente toda a sua quimioterapia enfrentando frente a frente seus medos e suas incertezas a filha de Helena (Vera Fischer) finalmente terá sua redenção e será completamente curada de sua leucemia, logo depois que sua mãe dà a luz a uma filha chamada Vitória ficará mais que comprovado que a menina é compatível com Camila. Como resultado a jovem passará pelo tão sonhado transplante para ficar curada de uma vez por todas da doença, após todo o processo dar certo e a medula ser de fato compatível o oncologista aparecerá no quarto da moça e dará uma maravilhosa notícia, “Lembra que eu te falei que quando a boca melhorasse…” falará ele que será interrompido pela estudante “Que quando a boca melhorasse era porque a medula estava pegando”.

Visivelmente ansiosa Camila questionará o médico se o resultado foi satisfatório “Ela tá pegando?, perguntará a jovem e ele responderá “Tá pegando, não, pegou, Camila” e então a moça abrirá um enorme sorriso e abraçará Helena onde ambas começarão a chorar, além disso o profissional dará outra boa notícia para a herdeira “Hoje, depois de tanto tempo de clausura, você vai colocar máscara, capote um gorro e vai sair do quarto. Vai dar o seu primeiro passo para a liberdade”.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO