sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Minha Fortuna é Te Amar: Nova novela mexicana do SBT chega arrasando nas telinhas a partir de 4 de Dezembro
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Minha Fortuna é Te Amar: Nova novela mexicana do SBT chega arrasando nas telinhas a partir de 4 de Dezembro

318

Prepare-se para a estreia arrebatadora de “Minha Fortuna é Te Amar no próximo dia 4 de Dezembro, às 18:15, marcando o encerramento emocionante de “Um Refúgio Para o Amor”. Esta produção mexicana, que conquistou o público de 8 de novembro de 2021 a 13 de março de 2022, é uma reimaginação envolvente de “La Quiero a Morrir” (2008), originalmente produzida pela colombiana Caracol.

A trama gira em torno de Natália Robles (interpretada por Susana González), uma mulher que dedicou sua vida à família. No entanto, sua existência pacífica é abalada quando descobre a traição de seu marido, Adrián Cantú (interpretado por Sergio Sendel), às vésperas do vigésimo aniversário de casamento. A reviravolta acontece quando Adrián foge com Verónica Alanís (interpretada por Denia Agalianou), melhor amiga de Natália, após aplicarem um golpe para enganar clientes na imobiliária em que são sócios ao lado de Mário (interpretado por Carlos de la Mota), namorado de Verónica.

Veja também:

Reprise de “Coração Indomável” anunciada para 2024 no SBT

Novela Meu Coração é Teu será reprisada no SBT

A fuga de Adrián deixa Natália em uma complicada situação financeira. No entanto, determinada a seguir em frente, ela enfrenta os desafios para cuidar de suas duas filhas, Andrea (interpretada por Fernanda Urdapilleta) e Regina (interpretada por Daniela Martínez Caballero). Enquanto isso, Vicente Ramirez (interpretado por David Zepeda) lida com a trágica morte de sua esposa, Lucía Neto (interpretada por Adriana Fonseca), vítima de um assalto.

Prepare-se para uma narrativa envolvente repleta de emoções e reviravoltas quando “Minha Fortuna é Te Amar” chegar às telinhas. Não perca esse novo capítulo emocionante que promete mexer com os corações dos telespectadores a partir de 4 de Dezembro.

Compartilhar: