Montserrat e José Luís se reencontram após 7 anos em O Que a Vida Me Roubou

0

Após 7 anos preso, José Luís (Luis Roberto Guzmán) consegue a liberdade em O Que a Vida Me Roubou (SBT). Ao sair da penitenciária, o tenente da marinha encontra Esmeralda (Margarita Magaña) que o espera do lado de fora. A esposa de Renato (Carlos de la Mota), pergunta ao rapaz onde ele gostaria de ir em seu primeiro dia livre. José Luís não pensa duas vezes e responde que deseja ver Montserrat (Angelique Boyer).

Continua após as recomendações

Esmeralda atende o pedido do amigo e o leva até a padaria da loirinha. Montserrat fica muito surpresa ao vê-lo e questiona o que ele faz ali. Simpático, José Luís diz que quer um café e um pedaço de bolo. A mocinha o trata com indiferença e diz que não pode perdoá-lo pelo mal que ele fez a Alessandro (Sebastián Rulli).

Leia Também:

José Luís diz que contou os dias e que ele esteve longe dela e que agora, estando livre, sua ex-namorada foi a primeira pessoa que ele quis ver. Firme e visivelmente magoada, Montserrat explica que precisa fechar sua loja e que eles precisam conversar e aclarar as coisas. O viúvo de Angélica (Ilythia Manzanilla) concorda e diz que a filha de Graziela (Daniela Castro) sabe onde encontrá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.