quarta-feira , 19 junho 2024
Cenas da novela 'Pantanal' (Globo)
Cenas da novela 'Pantanal' (Globo)
Ínicio Notícias Morre como na versão original? Saiba o destino de Madeleine no remake de Pantanal
NotíciasNovelasRede Globo

Morre como na versão original? Saiba o destino de Madeleine no remake de Pantanal

4.8k

Poucos sabem, mas a personagem Madeleine faleceu de fato dentro da versão original da novela Pantanala mocinha vivivda pelas atrizes Ingra LyberatoIttala Nandi teve um rumo trágico.

Atualmente, dentro do remake produzido pela (Globo), a loirinha é interpretada pela atriz Bruna Linzmeyer e na segunda fase por Karina Teles. Como resultado, o mistério sobre a possível morte da jovem está fazendo inúmeros telespectadores ficarem na dúvida, pois muitos pensam que ela morrerá assim como aconteceu no folhetim de Benedito Ruy Barbosa.

Dentro da sinopse escrita pelo autor veterano, há mais de 30 anos, Madeleine iria sofrer de fato um acidente aéreo, porém a mocinha sobreviveria a ele, mesmo ficando desaparecida, ela estaria devidamente segura e amparada por Velho do Rio, com a vivência com o veterano, Madeleine começaria a mudar sua perspectiva do mundo, e assim ela passa a deixar de lado sua vida de futilidades.

Leia Mais: Pantanal: A morte de Maria Marruá! Saiba como tudo vai acontecer

Todos esses detalhes sobre o desfecho da loira deve ocorrer também no remake. Depois do acidente, nenhum cadáver será achado, nem ao menos o do piloto, deste modo, Madeleine não deve falecer e sim ser salva pelo ser misterioso.

Compartilhar: