segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Morre? Constanza é encontrada sem vida em Minha Fortuna é Te Amar
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Morre? Constanza é encontrada sem vida em Minha Fortuna é Te Amar

1.8k

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar, Constaza (Chantal Andere), perde a vida em uma reviravolta trágica. Descubra em primeira mão os detalhes dessa história intensa aqui no site Atitude e Visão.

Tudo começa quando Natália (Susana González) decide acompanhar Constanza até uma clínica psiquiátrica, após esta tentar cancelar o CPF de Chloe, a namorada do ex-marido, Gustavo. A situação ganha contornos surpreendentes quando Natália auxilia Constanza a fazer as malas, enquanto ela pede para tomar um banho antes de partir, não esquecendo de seus cremes essenciais. Entretanto, o destino toma um rumo sombrio.

Veja também 👀:

Final de Costanza em Minha Fortuna é Te Amar

Regina Duarte pode retornar às novelas no SBT

Adriano recupera sua fortuna após golpe de Verônica em Minha Fortuna é Te Amar

Em um momento chocante, Constaza, no banheiro, revela um frasco de remédio do bolso, liga o chuveiro e, de uma vez, consome todos os comprimidos. O desfecho é angustiante, com Constaza desmaiando no banheiro, enquanto Natália, ao terminar os afazeres, nota a ausência de sua irmã.

Desesperada, Natália bate na porta do banheiro sem obter resposta. Ao abrir a porta, encontra Constanza caída no chão. As tentativas de reanimá-la são em vão. O desespero toma conta, e Natália corre para chamar a ambulância, revelando aos demais que estão na casa, Vicente (David Zepeda) e Gustavo, sobre a trágica situação.

Os paramédicos chegam e levam Constanza na ambulância. Elias (Omar Fierro), solidário, oferece-se para acompanhá-la, alegando a intensa aflição de Natália e Gustavo. Momentos após, Elias comunica à sua esposa, Salma (Lisset), que Constanza faleceu antes de chegar ao hospital. A notícia devastadora é repassada a Natália e Gustavo, que ficam inconsoláveis. No entanto isso tudo não passa de uma falsa morte que você pode saber detalhes aqui.

Compartilhar: